ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: Michael Clayton
Tamanho: 387 MB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tempo de Duração: 119 Min.
Formato: Avi
Qualidade: XviD
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

A Festa do Garfield - (Garfield's Fun Fest) Produção: Playarte Sinopse: Como todos os anos, Garfield prepara-se para vencer um concurso anual de humor. Mas, desta vez, ele tem um novo concorrente, o bonito e alto Ramone, que pode lhe tirar o reinado na competição - isso se Garfield e seu fiel amigo Odie deixarem.

Estréia :06 de Março de 2009

Gênero :Animação

Titulo original: Saw V Tamanho: 700MB Gênero: Terror Horror Lançamento: 2008 Áudio: Inglês - Português Formato: avi.dvd
Sinopse:Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso. [+] Fazer Download