ClubeDeFilmesFICHA TÉCNICA

Título Original: El Condor
Tamanho: 517 MB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tempo de Duração: 102 Min.
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Faroeste
Ano de Lançamento: 1970

Sinopse: Luke, um fugitivo da justiça e Jaroo, um mineiro solitário, se unem com um bando de índios Apaches para se apossarem de uma imensa fortuna... os rumores falam em milhões ou até mesmo bilhões de dólares em ouro guardados em uma fortaleza no México. Porém, a fortaleza é cercada por soldados fortemente armados, e o ataque tem que ser preciso e decisivo. Esta é a maior, a mais violenta aventura no velho-oeste que você já assistiu.

A Festa do Garfield - (Garfield's Fun Fest) Produção: Playarte Sinopse: Como todos os anos, Garfield prepara-se para vencer um concurso anual de humor. Mas, desta vez, ele tem um novo concorrente, o bonito e alto Ramone, que pode lhe tirar o reinado na competição - isso se Garfield e seu fiel amigo Odie deixarem.

Estréia :06 de Março de 2009

Gênero :Animação

Titulo original: Saw V Tamanho: 700MB Gênero: Terror Horror Lançamento: 2008 Áudio: Inglês - Português Formato: avi.dvd
Sinopse:Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso. [+] Fazer Download